Apadrinhamento 

Praticamente todos os dias nos deparamos com situações de animais abandonados, ou vemos através das redes sociais animais em Centros de Recolha em condições precárias. Infelizmente, não podemos adotar/salvar todos os animais, mas podemos salvar uma dessas vidas, colocando os animais num abrigo, onde sabemos que vão receber os cuidados de saúde que necessitam, amor, carinho e atenção. 

O nosso abrigo oferece-lhes essa possibilidade, mediante o pagamento de um valor que inclui as despesas de alimentação, desparasitação e gastos inerentes à estadia do animal. Nós comprometemo-nos em cuidar, amar, socializar e divulgar o animal para adoção em todas as plataformas digitais ao nosso dispor. Além disso, o nosso abrigo é visitado regularmente por pessoas interessadas em adotar, possibilitando também desta forma a sua visibilidade e consequente adoção.

Ao apadrinhar um animal está a salvar uma vida e a ganhar um amigo para sempre. Está a contribuir para a redução da calamidade que é o abandono, os maus-tratos e os abusos aos animais, as mortes por atropelamento, e as mortes em situações precárias e desumanas, que observamos diariamente em Portugal! 

Cães para Apadrinhar

1 2

Gatos para Apadrinhar

Não há anúncios que correspondam aos seus critérios de pesquisa.

Como apadrinhar um animal?

Translate »